segunda-feira, 31 de outubro de 2011

canção

seus olhos esvaziaram
os meus olhos os seus
eu também não caminho no breu
meu ritmo é seu.


meus olhos transbordam
em minhas mãos
suas mãos
tocaram a corda


desafino, amor
se eu não te escuto
toco as cordas pra sentir você nesse escuro
em mim
músico que é e que diz não ser
afinou


seus olhos esvaziaram
os meus olhos são seus
eu também não
caminho no breu
meu ritmo seu.


meus olhos transbordam
em minhas mãos
suas mãos 
tocaram a corda


desafino, amor
se eu não te escuto
toco as cordas pra sentir você
nesse escuro
em mim
músico que é e que diz não ser
afinou
em mim


sopra, me inspira, me compõe
meu acorde, na noite
no som
agora sopra
mas não me sopre para longe
respiro você, canto sopros, afino
amor
em mim


desafino, amor
se eu não te escuto
toco as cordas pra sentir você 
nesse escuro.

(patrícia bizzotto)

Nenhum comentário: