sexta-feira, 14 de outubro de 2011

de tarde se anoitecer eu vou estar

e a falta de imaginação me fez lembrar de você. o cheiro da calçada molhada. a mão seca. hoje eu só queria mesmo o seu abraço. passou o frio na barriga. a garganta engasgada. não sei se estou mais simples. aonde foram parar os seus olhos? alguma parte de mim escorreu pela janela. eu sempre soube que em outubro a gente seria  ___. tô falando bobagem. queria te dizer pra gente pensar amanhã. hoje dormir juntos. perder a hora. e a razão. joga fora toda essa lógica. você não precisa. desde ontem criei asas. hoje elas querem voar. no fim de semana é mais difícil. tenho ciúme dos seus óculos. eu nunca vou entender. meu pé arranhou um lado dele na greta do chão. se fecho os olhos só existe a imagem de você na esquina. sozinha não. olho adiante. uma porção de gente. tudo se acaba. o que a gente inventa a gente tem. eu sei que sim. mais. ainda. tem algo ali. pesca antes que seja tarde. quero mandar os astros pro inferno. meu caminho é o céu. quase seu. me deixa desperdiçar sorriso. o peito aberto. você na mira. um dia. será. eu sei que.

Nenhum comentário: