sexta-feira, 7 de outubro de 2011

.

e seu disser que o tempo urge? e se eu disser que continuo aqui? e se eu disser que o que sinto se expande pra outros sentidos e eu já nem sei que tipo de amor se trata, ou se é amor, ou se é saudade, ou se é vontade? e se eu disser que não compreendo? e se eu disser que compreendo? e que, compreendendo, mesmo assim, tem dor, mas tem também menos desespero, e que o olhar se abre pra outros rumos, outros espaços? e se eu disser que ainda assim quando o nosso olhar se encontra algo além disso tudo ainda é capaz de me invadir, e por muito menos de me fazer desejar, e o que me invade, atravessa, arremessa os braços e transborda? e se eu disser que tudo é mais simples do que parece? e se é simples, por que não? e se eu disser que eu seguro sua mão quando ficar difícil e solto quando for a hora de partir? e se eu não disser mais nada? você diz?

Nenhum comentário: