quarta-feira, 23 de novembro de 2011

pés

O tempo voa pra tão longe
Sem despeito, sem alcance
Sem limite
Tudo é breve

Nossa vida
aonde foi minha memória
Foi-se um rio de janeiro
Num despejo
Simultâneo

O que nos resta nesse instante
Seus olhos foram para aonde
Que não vejo
Nem me vejo

Aos poucos caminham os pés
Meus pés que sem você
Não sabem onde ir
Não sei o que sentir
Nem sei quem você é
Como posso enxergar o fim?
Um dia vai passar a dor
De crer em um amor
Que alguém me prometeu
Aos pés
Meus

Meu peito afoga-se em silêncio
Corro riscos lentamente
E não minto
Nem pretendo

Nossa estória onde foi a mancada
Quando foi que nos perdemos?
No presente?
Na lembrança?

O corpo cansa de tanta demora
Se eu não posso perder tempo
O que espero?
Ou te espero?

Aos poucos caminham os pés
Meus pés que sem você
Não sabem onde ir
Não sei o que sentir
Nem sei quem você é
Como posso aceitar o fim?
Um dia vai passar a dor
De crer em um amor
Que alguém me prometeu
Aos pés
Teus

letra ainda sem música

Nenhum comentário: