segunda-feira, 12 de agosto de 2013

mundo nós

o coração às vezes sufoca e tenho medo daquele vazio de sempre. porque sei que você precisa ir. por algum motivo que sei que não compreendo, sei que você precisa ir. precisa mergulhar nesse mundo inteiro pra que alguma coisa nova venha, algum brilho, um fulgor. precisa ir porque a vida é curta e é preciso ir sem medo. e, sim, às vezes sinto medo. mas tenho em mim uma fé enorme que você vai voltar. que estamos juntos. que nosso amor é maior. que nosso tempo é só nosso e não estamos aqui à toa.
mas dói. dói às vezes não saber. dói sentir que você voa enquanto eu mergulho. mergulho em você porque acabei vindo. você falou preu vir e eu vim.
mas amor é uma coisa tão maior que apego. tão maior que o ciúme que às vezes me toma. tão maior que o medo. o amor é maior. e minha vó sempre me disse "sorta, que vorta."
ninguém é dono de ninguém. e se estamos aqui hoje é pela escolha. pelo desejo. pelo que é nosso.
quero que seja leve, que seja doce, que seja lindo. 
nosso amor vai cruzar o mundo e dar a volta por cima. acima de nós, só luz.

Nenhum comentário: